quarta-feira, 12 de maio de 2010

Capitulo 1

-Eu estava saindo de casa, era mais um dia normal e tedioso e eu como sempre estava atrazada, desci correndo pelos corredores do predio onde moro, deu tempo apenasa de pegar uma maça na cozinha e saí correndo desesperada pela porta quando me bati em alguem- AIIIIII !!!! não olha por onde anda não ????



-o garoto me ajudou a levantar e pegou minhas coisas do chao-



Xxx: me perdoe, não foi minha intençao mais voce veio correndo na minha direçao, não teve como evitar.



- bom, o garoto estava sendo bem educado comigo, resolvi dar um credito pra ele- tudo bein vai, desculpa aí, mas eu já não estou em um bom dia-peguei minhas coisas que ainda estavam na mao do garoto e voltei a correr em direçao a escola, só depois que me dei conta que nem se quer o nome do garoto eu perguntei, mas eu não tenho tempo pra isso tenho que correr pra aula e depois buscar a Mary na casa minha tia, o vida dificil.-

-Bom, pelo que todos podem ver, eu sou uma menina bem sem educaçao.....Na verdade não, mas eu esqueci de me apresentar. Entao, deixa eu me apresentar, eu sou Vanessa Hudgens, tenho 19 anos......voces me perguntam, 19 anos e ainda esta no colegial ? Exatamente !!!!! Na verdade eu nunca fui uma boa aluna, e repeti um ano por falta de notas, e outro por causa da minha gravidez.......é, é isso mesmo gravidez, eu tenho uma filha de 3 anos, Mary. Voces devem estar pensando, que tipo de gente sou eu ? Com 19 anos, ainda estou no colegial, e tenho uma filha de 3 anos. É, as coisas não são faceis pra mim não. E pra piorar, se é que isso é possivel, o pai da Mary, desapareceu no mundo quando eu fiquei gravida. Resultado: sou mae solteira !!!

Mas eu levo uma vida legal, moro sozinha, alias, com a Mary, tenho dois super melhores amigos que me ajudam em tudo, e.....e é só isso mesmo.

Bom voltando a falar mais sobre a minha historia, como se alguem estivesse intereçado nela, minha mae, morreu quando eu tinha 10 anos, foi por isso o motivo de toda a minha revolta, o meu ‘’saldozo’’ pai, nunca ligou pra mim e para o meu irmao-é eu tenho um irmao-por isso que minha vida esta assim hoje. Quando eu fiquei gravida, meu pai me colocou pra fora de casa......ve se pode colocar a filha de 16 anos pra fora de casa só porque ela estava gravida.

Eu fui morrar com a minha tia, mas, assim que eu fiz 18 anos, ela tambem me colocou pra fora de casa-vida dificil-entao eu e minha filha viemos morar eu um ap, bem pequeno, só pra nós duas mesmo,e eu tive que arrumar um emprego, trabalho em uma creche, ou seja, tenho o direito de deixar minha filha lá sem pagar......aí voces me perguntam, se eu posso deixar minha filha na creche, porque eu deixei ela na casa da minha tia ? bom, ontem foi domingo, dia de farra, eu tambem sou filha de Deus né, mereço uma folguinha.

Cheguei na escola, como que por um milagre de Deus, não estava atrazada, de longe vi a Ash e o Danny, meus melhores amigos......se engolindo no patio. AFF. Os dois são namorados, entao já viram, eu estou sempre de vela.- Oiiii pessoal, como passaram o final de semana ?- eles se separaram rapido e vieram me comprimentar



Ash: Oiiii amiga– disse isso e me deu um abraço, seguido pelo danny- como voce esta ?



Eu estou bem ! e voces ?- bom eu já sabia a resposta-



Danny: melhor impossivel minha pequena-depois ele me abraçou de novo



Ash: ei assim eu vou ficar com ciumes- a ash disse em tom de zoaçao- pode parar de abraçar meu namorado senhorita vanessa



Claro já soutei seu bofe- o danny só ria de nós duas



Ash: mas, e aí amiga, e a Mary ?- bom, pra quem não sabe,’’acho que nenhum de voces sabem’’ a ash, é madrinha da Mary- como vai a nossa menina ?



Há ela esta muito bem graças a Deus! Vou buscar ela na casa da minha tia essa noite- nós tres fomos caminhando em direçao ao corredor. Mal terminei de falar, o sinal tocou e nós fomos para a nossa sala.

Passaram dois horarios, eu não conseguia prestar muita atençao nas aulas, estava pensando se minha menina estava bem, eu estava meio angustiada, tanto que nem desliguei o celular, pareceu ate um aviso, no meio da aula de quimica meu celular tocou, eu sai da sala pra poder atender, quando eu olho no visor e vejo que era......


12 comentários:

Rhaylla =) disse...

Ai primeiro coments do blog e do cap
Hahaha eu sou d+
Carol a história ta ótima, por Deus, ta muito boa!
Coitada da Vane, q vida dificil.
A filha dela deve ser linda *---*
Aposto q sei quem é q ela esbarrou AUHSUHAS
A deixa eu parar por akie pq a minah expiração pra coments nao anda nada boa "/
beijos ;**

Line_Cullen disse...

Ai filha vc arrasa..Tá magnifico!!!

baby D disse...

aaaaaaaaaaaaaaah
ameiii arraso
*--------*
ai amei a historia *--*
posta logo please
beiJonas

Anônimo disse...

aii amei !
tah lindo, posta logo!

Anônimo disse...

hm... gosteii
posta logoooo

Anônimo disse...

Posta Logo por favor, ja faz tanto tempo que voce nao posta, entao...
obrigada

Anônimo disse...

Vc esta escrevendo uma historia !
nao pode ter so um capitulo!
Posta Logo por favor !

Anônimo disse...

ai posta logoo!
acabei ficando curiosa:@
please?

Anônimo disse...

Posta logoo!
ja tem muitos comentarios!

Vanessa disse...

Oiii td bm ?
Amei a sua história !!!! Ela é maravilhosa!!!!É uma história totalmente diferente de todas da qual tinha lido...isso a fez especial ....
Mal posso esperar para o próximo capítulo...Quero ver como sobreviverá o romance de Zanessa em meio os acontecimentos que surgem da vida da vanessa ..tadinha como ela deve ter sofrido foi espussa duas vezes de casa ..mas o q será que ela tanto fez para ser tartada dessa maneira ?
Por Favor posta logo ...apesar de sua história estar no começo posso ver que ela terá grandes emoções...
Beijos e Sucesso ...♥♥♥ Hoje , Amanhã e Sempre .. ♥♥♥

Maria Eduarda disse...

tô amanu posta logo

Cermi disse...

Posta lindo...ta lindoo...